quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FRASES MACHISTAS 1

Mapa da minha casa pras mulheres: cozinha, àrea de serviço, cama.

Se algum dia me ver correndo atrás de uma mulher, é porque ela roubou o meu cartão de crédito!

Alguns homens conquistam mulheres lendo poesias, mas a maioria tem mais sucesso lendo o extrato bancário.

Quando uma mulher sofre em silêncio, é porque está sem crédito no celular.

A mulher é tão importante na vida de um homem, que cada um devia ter umas oito no mínimo..

Toda mulher precisa de terapia. Ter-a-pia cheia de louças pra lavar!

Bom mesmo é ser mulher, porque chora sem ter razão, mija sem por a mão e trepa sem ter tesão.

Mulheres são como espermatozoides, quando se juntam enchem o saco.

O homem esperto é aquele que ganha mais do que a sua mulher consome. E a mulher esperta é aquela que acha um homem desses.

Casamento é igual a circo. Você é equilibrista, domador, mágico ou palhaço.

A mulher que se casar comigo vai ganhar casa, comida e roupa: casa pra arrumar, comida pra fazer e roupa pra lavar.

O tolo diz para a mulher parar de falar. O sábio diz que a boca dela é extremamente bonita quando os lábios dela estão fechados.

Mulheres não ligam quando você faz "psiu". Faça "bi-bi" que funciona!

Quando um cara rouba sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela.

Homem é um ser estranho, quando está solteiro quer casar, quando está casado quer morrer!

A parte da mulher que o homem menos gosta são as pernas,é a primeira coisa que ele põe de lado.

Mulher: O ideal é que tenha o brilho de uma atriz de cinema,os modos de uma dama,que faça amor como uma prostituta e que trabalhe feito uma mula.

O lugar onde as mulheres ficam mais excitadas é o Shopping.

P. Sabe qual a diferença entre a guerra e a mulher da gente? A diferença é que na guerra a gente não é obrigado a comer o inimigo.

Mulher reclama da dor do parto porque nunca levou chute no saco.

Orgasmo Feminino em 6 fases: 1-Asmática: Ahh…ahh…ahh… 2-Geográfica: Aqui,aqui,aqui… 3-Matemática: Mais…mais…maissss 4-Religiosa: Ai meu Deus,AI! Meu Deus! 5-Suicida: Ah,acho que eu vou morrer… 6-Homicida: Se você para agora eu te MATO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário