quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FRASES IDIOTAS I

Cobra não dá marcha ré para não encher o cu de areia.

Risoto é um tipo de comida alegre, caso contrário ele se chamaria Choroto.

Meu gato morreu em miados do ano passado.

Se sêmen faz bem para a pele, por que minha mão vive rachada?

É triste a dor do parto, mas eu vou partindo.

Uma dica para uma barriga sequinha: enxugue-a bem depois do banho.

Aquele hipopótamo geométrico, o hipopótenusa.

Me apaixonei pelo garçom da churrascaria, “Coração?”, ele disse. Achei tão romântico!

Homem é preso por dirigir sem carro.

Sexo é vida. Então eu já morri!

Transexuais: Pessoas que fazem sexo no trânsito.

Eu tinha um cachorro que chamava Pradentro. Um dia falei "Pradentro pra fora!" ele ficou confuso e morreu!

Resolvi meu problema com as dívidas, as contas pararam de chegar... Matei o carteiro.

Eu nunca morri na minha vida.

Maxilar: Casa muito grande.

Feliz é porco, que mesmo depois de morto, sempre está de bacon a vida!

Hoje eu tenho amnésia, amanhã eu não sei...

Desigual: 10 pessoas iguais.

Extintor: pintor aposentado.

Às vezes me dá um frio na barriga... mas aí me lembro que estou sem camisa!

Caminhoneiro não é mágico, mas vive de truck.

Decimal : Quando você come uma feijoada e decimal.

Rebanho: Um segundo banho.

Foi comprovado que quem faz mais aniversários vive mais.

Os amigos são como sutiãs. Nos levantam! 

Nessa vida tudo é made in China, exceto os bebês que são made in vaChina.

Aquela ferramenta que não está mais aqui... Foice.

Como cu de curioso. Pergunte-me como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário