quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CANTADAS I

Minha mãe mandou eu dormir com os anjos. Vamos?

Sua beleza é que nem obra da prefeitura, nunca acaba!

Princesa, você não é minha chefe, mas já me deu um aumento aqui!

Oi garota, você pode me dar uma informação? Sim? Nome, telefone e endereço, por favor...

Essa música me lembra do nosso primeiro beijo. Que beijo? Esse que vai acontecer agora.

Menina você é traficante? Não? Porque quero ser o dono da sua boca!

Gato, você tem medo de lobisomem? Não? Ainda bem, porque eu nunca me depilei!

Oi gata, meu nome é Bonifácio: bonito e fácil.

Oi, sou novo por aqui, poderia me dizer onde fica seu apartamento?

Você não me tem, mas se você quiser me-ter ligue 555-5555.

Você tem pênis? Não? Então pode usar o meu!

Meu nome é Alceu. Alceu Dispor.

Gata, você não é beliche, mas tem dois coxão.

Gata, seu pai é funkeiro? Não? Porque quando te vi, me deu uma vontade de dançar Créééééuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário