quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MAIS FRASES IDIOTAS

  • Cal é virgem porque só lida com brocha.
  • A confiança mata o homem... e engravida a mulher.
  • A culpa é minha e a coloco em quem eu quiser
  • Bebo para esquecer, só não lembro do que.
  • A mulher mandou escolher entre ela e o caminhão...sinto falta dela!
  • A união faz açúcar.
  • Agora estou fazendo a dieta da sopa... deu sopa, eu como!
  • Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz!
  • As nuvens são como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!
  • Até as flores dependem da sorte. Umas enfeitam a vida, outras, a morte.
  • Penso com os intestinos... Só penso merda...
  • Calça jeans sem bolsos e mulher sem seios: a gente não sabe onde põe as mãos.
  • Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas.
  • Celular e celulite, todo bundão tem. (Armando Luis)
  • Deixei meu coração no Rio, e também o relógio, cordão, carteira ...
  • Cemitério, o lugar onde o sono é mais profundo.
  • Chifre é igual dentadura: demora mas você acostuma.
  • Depois da tempestade, vem a gripe.
  • Como é difícil se livrar de uma mulher fácil.
  • Convencida eu? Não! Isso era antes, hoje sou perfeita. (Sonia Regina)
  • Detesto pessoas egoístas, se preocupam mais com elas do que comigo. (Paulo César)
  • Deus deu a vida para cada um cuidar da sua.
  • Deus fez o mundo em 6 dias, não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.
  • Deus criou a mulher por último para não ganhar palpites.
  • Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.
  • Dinheiro e mulher bonita, só vejo na mão dos outros.
  • Dinheiro não é tudo. Tem também o Credicard, Visa...
  • Dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos.
  • Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.
  • Discurso é igual vestido de mulher, quanto mais curto melhor.
  • Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário