domingo, 20 de novembro de 2011

Eu Gostava Tanto de Você...(Tim Maia)

1.Leiam a letra da música até o final.
2. Depois leiam a seqüência........
Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu morreu na minha historia
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro e fujo destas sombras
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda esta o seu retrato
Não quero ver para não lembrar
Pensei ate em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Antigamente, quando ouvia esta música, não prestava muita atenção na
letra por achar que era mais uma musica sobre um cara que foi abandonado
pela mulher que amava, como muitas outras canções falavam...
Ate que um dia, descobri a verdadeira história. Para quem não sabe, o
autor de "Gostava tanto de você" não escreveu esta música por causa
de uma mulher qualquer que o tinha abandonado, mas sim,
para a filha dele que havia falecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário